A Petrobrás abriu concurso público onde oferece vagas para técnico em mineração e/ou geologia além de vagas para outros profissionais de nível técnico e superior. Ao todo são 663 oportunidades imediatas e outras 7.425 para cadastro de reserva, os salários variam de 2.821,96 a 8.081,98.

Primeiro Parágrafo

Vagas para Técnico em Mineração

As vagas para técnico em mineração requerem diploma ou certificado de habilitação de técnico de nível médio em Geologia, ou em Mineração, ou em Recursos Minerais, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação. Registro no respectivo Conselho de Classe, como Técnico.

Alguns exemplos de atribuições: executar e participar de procedimentos técnicos de apoio aos serviços de prospecção geológica. Executar tarefas básicas de apoio ao levantamento, aquisição, descrição, mapeamento, computação, processamento, organização e atualização de dados geológicos.

O cargo ofertado é de TÉCNICO(A) DE EXPLORAÇÃO DE PETRÓLEO JÚNIOR  e a remuneração tem como salário básico de R$ 2.073,87 com garantia de remuneração mínima de R$ 3.400,47

Ao todo são sete vagas para o cargo ofertado. Duas vagas no estado do Rio Grande do Norte, três vagas em Macaé-RJ, uma em São Mateus-ES e uma Vitória-ES.

Processo Seletivo

As Inscrições vão de 25 de setembro a 20 de outubro e deve ser feita pelo site da Cesgranrio. As taxas de inscrições são de 40 reais para nível médio e 58 reais para cargos de nível superior.

As provas serão realizadas no dia 7 de dezembro de 2014. Os locais das provas podem ser visualizados pelo edital do concurso que pode ser acessado clicando aqui.

Tudo sobre Petróleo e Gás

Banner Newsletter