Está aberta as inscrições para o Programa de Estágio Técnico Magnesita 2016. As vagas são para estudantes de vários cursos técnicos, incluindo técnico em mineração.  O estágio terá duração de 1 ano e têm início marcado para o mês de fevereiro de 2016.

Primeiro Parágrafo

As vagas são para os estudantes dos cursos técnicos de Automação, Administração, Contabilidade, Eletrônica, Eletroeletrônica,Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística, Mecânica, Metalurgia, Mineração, Meio Ambiente, Química e Segurança do Trabalho.

Para este o Programa de Estágio Técnico da Magnesita, podem se candidatar alunos que concluíram o curso em dezembro de 2014 e ainda não cumpriram carga horária de estágio obrigatório e alunos que concluirão o curso técnico em 2015 ou 2016.

As vagas são para as cidades de Brumado(BA), Contagem(MG), Coronel Fabriciano(MG) e Uberaba(MG).

As vagas para o curso técnico em mineração estão disponíveis somente para as cidades de Brumado (BA) e Contagem (MG).

Sobre o Programa de Estágio Técnico Magnesita 2016

O Programa de Estágio Técnico Magnesita  é cuidadosamente estruturado com o objetivo de formar jovens talentos, a partir do desenvolvimento das suas competências técnicas e comportamentais.

Ao iniciar seu estágio na Magnesita, o estagiário encontra um programa estruturado que inclui:

  • Treinamentos de integração, de abordagem comportamental e técnica
    • Reuniões de acompanhamento com a área de Desenvolvimento de Gente
    • Acompanhamento com Monitor e Gestor.

A carga horária do estágio será de 20 ou 30 horas semanais e contam com uma bolsa auxílio (valor não divulgado pela empresa) e benefícios como vale transporte, seguro de vida e alimentação.

Etapas do processo seletivo

As inscrições vão do dia 21 de Setembro a 9 a 01 de Novembro de 2015.

Para fazer sua inscrição clique aqui.

As demais etapas constituem de uma prova online de Matemática e Português, entrevista coletiva, dinâmica de grupo, entrevista final com Gestores, avaliação psicológica e avaliação médica

Banner Newsletter