Estão abertas, até o dia 16 de Novembro, as inscrições para participar do Programa de Estágio Usiminas 2015, que além ofertar vagas para estudantes do ensino superior, também oferece vagas para estudantes de nível técnico. Alunos do cursos  Técnico em Mineração, Elétrica, Mecânica e Química, entre outras, podem se inscrever no Programa de Estágio Usiminas.

Primeiro Parágrafo

Perfil do Candidato Para o Programa de Estágio Usiminas 2015

Podem participar alunos que estejam cursando o 2º semestre ou estudantes formados na parte teórica de cursos técnicos, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatória e estejam devidamente matriculados em escolas técnicas localizadas em regiões de atuação da Usiminas.Conhecimentos do Pacote Office

Para participar do processo seletivo o candidato deve solicitar na escola a Carta de Liberação de Estágio que informa que o aluno está regularmente matriculado, frequente e APTO a realizar o estágio. A carta deverá ser entregue na primeira etapa do processo seletivo.

Benefícios

Para estudantes do nível técnico a remuneração será de R$ 600,00
Carga horária de 6 horas diárias (1h30min de intervalo) – 30 horas semanais
Transporte
Alimentação
Seguro de Acidentes Pessoais.

Local de trabalho: As vagas serão distribuídas em todas as unidades da Usiminas em Ipatinga (MG), Cubatão (SP), Itatiaiuçu (MG), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), entre outras localidades.

As inscrições podem ser feitas através do link → Inscrição no Programa de Estágio Usiminas 2015.

Banner Newsletter