Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de estagiários do DNPM. O Processo Seletivo que visa formar Cadastro Reserva de 330 estudantes para atuarem em várias Unidades do Departamento Nacional de Produção Mineral.

Primeiro Parágrafo

Do total de vagas anunciadas, 95 são de nível médio e 235 de nível superior, para discentes vinculados a instituições públicas e privadas.

Poderão se inscrever neste processo de seleção de estagiários do DNPM estudantes de todo o Brasil dos seguintes cursos: Curso Técnico em Mineração, Tecnólogo em Mineração, Administração, Administração de Empresas, Administração Pública, Amazonas, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Ambientais, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Contabilidade, Curso Técnico em Agrimensura, Curso Técnico em Contabilidade, Curso Técnico em Geomática, Curso Técnico em Informática, , Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Minas, Engenharia de Rede, Engenharia Geológica, Engenharia Química, Ensino Médio Regular, Estatística, Geografia, Geologia, Gestão de Pessoas, Gestão Pública, Informática, Nível Médio, Nível Superior, Psicologia, Química, Secretariado, Sistemas de Informação, Técnico da Informação, Técnico em Administração, Técnico em Administração/ Contabilidade, Técnico em Agrimensura, Técnico em Geologia, Técnico em Informática, Técnico em Mineração, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Redes, Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnólogo em Geoprocessamento, Tecnólogos em Informática, e Tecnólogos em Rede.

Os estudantes que forem contratados para os estágios terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 203,00 a R$ 520,00, com o acréscimo de auxílio-transporte.

As vagas deste processo de seleção de estagiários do DNPM estão distribuídas entre as cidades de Brasília, Manaus, Salvador, Fortaleza, Maceió, Macapá, Boa vista, Vitória, Cuiabá, Campo Grande, Goiânia, Belo Horizonte, Governador Valadares, São Luís, Patos de Minas, Poços De Caldas, Teresina, Rio de Janeiro, Belém, Natal, Porto Alegre, Campina Grande, Curitiba, Recife, Florianópolis, Criciúma, São Paulo, Aracaju, Palmas, e Porto Velho.

As inscrições e a prova online, poderão ser realizadas gratuitamente durante o período de 11 a 22 de novembro de 2016, no site do CIEE: www.ciee.org.br.

Tanto o edital completo quanto demais atualizações podem ser acessados clicando aqui.

Boa sorte a todos.

Banner Newsletter